sexta-feira, 22 de novembro de 2013

FODA-SE O NATAL Maxete Ft PxPxG

Gravamos esse som 2011 com o Vinny da banda PxPxG e resolvi respostar ela aqui no blog ja que é natal né ?


Foda-se o natal é natal é natal pega no meu pau vai tomar no cu vc e seu natal falsidade do caralho Enfia o natal no cu com a sua coca de 3 litro junto com o seu piru Fodase é natal nascimento de jesus sou mais bater punheta e gozar no seu cuz cuz papai noel inveçao de marketeiro traz a vivi fernandez pra min tranSa até setembro é natal é natal pega no meu pau vai tomar no cu vc e seu natal falsidade do caralho Enfia o natal no cu com a sua coca de 3 litro junto com o seu piru ........................ jingle bell jingle bell vou esquartejar o papai noel degolar e empalar esse velho com papel é natal vagabunDa vomita no meu pau no ano novo ela engasga com meu ovo .... Vai tomar no cu vc e seu natal odeio essa data falsidade do caralho vem com presentinho de 1,99 vai se fude odeio parente em natal só na falsidade vao se fuder .... jingle bell jingle bell vou esquartejar o papai noel degolar e empalar esse velho com papel é natal vagabunDa vomita no meu pau no ano novo ela engasga com meu ovo ......... é natal é natal pega no meu pau vai tomar no cu vc e seu natal falsidade do caralho enfia o natal no cu com a sua coca de 3 litro junto com o seu piru Fodase é natal nascimento de jesus sou mais bater punheta e gozar no seu cuz cuz papai noel inveçao de marketeiro traz a vivi fernandez pra min tranSa até setembro DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário