terça-feira, 19 de novembro de 2013

PAU NO CU DA SOCIEDADE POLITICAMENTE CORRETA

Como eu vejo pessoas politicamente corretas eu vejo como pessoas hipócritas
ou seja o cara rir de piada de loira, gay etc...
se vc zoa um deficiente ai não pode por que é ofensa...
Sim vc pode zoar gay e loira mas se zoar um deficiente ja é maldade porra se essas mesmas pessoas falam que todos são iguais deviam odiar programas como o pânico, caldeirão do huk novelas etc...
é uma sociedade bem hipócrita
o Maxete faz um estilo de som longe de padrão politicamente correto
falamos de drogas de sexo de orgia sexismo extremo satanismo e foda-se
não vou censurar meu som pra agradar uma ou 2 pessoas pq não estarei sendo verdadeiro comigo mesmo
lembre-se trata-se apenas de musica extrema não estou obrigando ninguém a escutar
Nao estamos aprovando leis racistas e homofóbicas nesse país de merda que vivemos
Os temas sempre vão soar:

*machista como uma piada de loira em propaganda de cerveja que 90% das feministas bebem

*desagradável a ouvidos sensíveis e mentalidade fechada
se seu intelecto é do tamanho de um grão de arroz sinta-se a vontade pra excluir o nosso profile

*homofóbico como a novela que vc assiste todos os dias

*extremo como qualquer filme trash

é como um filme de comédia ou um desenho anime violento
não gosta não escute

Nenhum comentário:

Postar um comentário