segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Maxete- Pra quem ja saiu na porrada por pinga até que a night é zica muleke doido

Pra quem ja saiu na porrada por pinga até que a night é zica muleke doido
Gravado no final de 2012 contando com 18 sons
demorei pra upar no blog mas está ai
DOWNLOAD

Masturbation Holocaust - A meia Noite Gosarei no seu Cadaver



PROJETO JUNTANDO AS IDÉIAS DO T.E.R.R.O.R. GANG COM A BARULHEIRA DO MAXETE, PARA QUEM CURTE ALGO REALMENTE EXTREMO, DEFINIRIA COMO PORNOGORE/HORRORCORE
À Meia-noite gozarei em teu cádaver - Masturbation Holocaust
1- banho de gozo
2- Aventuras com as vadias de Chernobyl
3- Scat-Lifestyle
4- Á meia-noite gozarei em teu cádaver
5- Incesto com minha coroa
6- Aqui é o masturbation Holocaust
7- A minha missão
8- Descobrindo zoofilia com meu poodle
9- Rituais Satânicos
10- A maior festa rave com suruba e drogas

Escutem


DOWNLOAD

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

FODA-SE O NATAL Maxete Ft PxPxG

Gravamos esse som 2011 com o Vinny da banda PxPxG e resolvi respostar ela aqui no blog ja que é natal né ?


Foda-se o natal é natal é natal pega no meu pau vai tomar no cu vc e seu natal falsidade do caralho Enfia o natal no cu com a sua coca de 3 litro junto com o seu piru Fodase é natal nascimento de jesus sou mais bater punheta e gozar no seu cuz cuz papai noel inveçao de marketeiro traz a vivi fernandez pra min tranSa até setembro é natal é natal pega no meu pau vai tomar no cu vc e seu natal falsidade do caralho Enfia o natal no cu com a sua coca de 3 litro junto com o seu piru ........................ jingle bell jingle bell vou esquartejar o papai noel degolar e empalar esse velho com papel é natal vagabunDa vomita no meu pau no ano novo ela engasga com meu ovo .... Vai tomar no cu vc e seu natal odeio essa data falsidade do caralho vem com presentinho de 1,99 vai se fude odeio parente em natal só na falsidade vao se fuder .... jingle bell jingle bell vou esquartejar o papai noel degolar e empalar esse velho com papel é natal vagabunDa vomita no meu pau no ano novo ela engasga com meu ovo ......... é natal é natal pega no meu pau vai tomar no cu vc e seu natal falsidade do caralho enfia o natal no cu com a sua coca de 3 litro junto com o seu piru Fodase é natal nascimento de jesus sou mais bater punheta e gozar no seu cuz cuz papai noel inveçao de marketeiro traz a vivi fernandez pra min tranSa até setembro DOWNLOAD

terça-feira, 19 de novembro de 2013

PAU NO CU DA SOCIEDADE POLITICAMENTE CORRETA

Como eu vejo pessoas politicamente corretas eu vejo como pessoas hipócritas
ou seja o cara rir de piada de loira, gay etc...
se vc zoa um deficiente ai não pode por que é ofensa...
Sim vc pode zoar gay e loira mas se zoar um deficiente ja é maldade porra se essas mesmas pessoas falam que todos são iguais deviam odiar programas como o pânico, caldeirão do huk novelas etc...
é uma sociedade bem hipócrita
o Maxete faz um estilo de som longe de padrão politicamente correto
falamos de drogas de sexo de orgia sexismo extremo satanismo e foda-se
não vou censurar meu som pra agradar uma ou 2 pessoas pq não estarei sendo verdadeiro comigo mesmo
lembre-se trata-se apenas de musica extrema não estou obrigando ninguém a escutar
Nao estamos aprovando leis racistas e homofóbicas nesse país de merda que vivemos
Os temas sempre vão soar:

*machista como uma piada de loira em propaganda de cerveja que 90% das feministas bebem

*desagradável a ouvidos sensíveis e mentalidade fechada
se seu intelecto é do tamanho de um grão de arroz sinta-se a vontade pra excluir o nosso profile

*homofóbico como a novela que vc assiste todos os dias

*extremo como qualquer filme trash

é como um filme de comédia ou um desenho anime violento
não gosta não escute

domingo, 17 de novembro de 2013

Entrevista Devastação Macabra

Devastação Macabra
Maxete (27/09/2013)

1 - Como surgiu o MAXETE ?

Surgiu em 2009 com a proposta de fazer cybergrind cybernoise ai conforme foi passando o tempo fomos aderindo a acrescentar breakbeat e electro no som com bastante influencia de UDR, Funk, Spazz, Anal cunt, horrorcore fomos mesclando com rap e tal

2 - Oque você acha dessa nova "moda" da garotada ? Ser rockeirão ?

Acho mó merda é aquele lance né daqui a alguns meses a mulecada ja vai ta em outra moda

3 - Tem alguma religião ? Qual ?

Não somos ateus

4 - Tem algum trabalho pra sair esse ano ?


 Esse Ano certo mesmo pra sair é a mixtape e o funk noise do filho do cão 2 e talvez um ep mas pro fim do ano talvez
5 - Oque você acha dos caras que se ''vendem'' ? Começa num som tipo, pesado e passa a depois a fazer um som comercial ?

 A mano isso é o dinheiro né o dinheiro fala mais alto e o cara se corrompe mesmo eu acho errado o cara que mete mó mala fala que não se vende que é isso e aquilo ai passa um tempo ta la o cara vendido saka que é oque mais tem hj em dia


6 - Livre pra falar oque quiser.

 fortaleçam a cena local de suas cidades
 diga não a bandas cover
 e obrigado a toda mulecada que curte o som do maxete só estamos na ativa ainda por causa de vcs
vlw pela oportonidade da entrevista

Entrevista Resitencia Subsolo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Underground Resistence:
O que é maxete?

Maxete:
o certo de se escrever é Machete de facão em mexicano eu tirei de um filme q na época era só um trailler falso do Robert Rodrigues
ai eu deixei com x pra ficar como se fosse um nome propio e pa

Underground Resistence:
O Maxete segue que   linha de som ?


Maxete:
Vixe mano ai tu me pegou (risos!) era pra ser cybernoise saka só q com o passar dos tempo eu fui misturando
muita coisa.
Intao é meio q um som indefinido tem som q sai Miami bass e tem som q sai cybergrind, não fica muito preso a levar um estilo de som só.
Que vier na minha cabeça eu faço ou tento fazer (risos!)


Underground Resistence:
Quais as  influencias que te levarão a fazer o Maxete?
                
Maxete:
A principal foi o God Pussy o culpado (risos!)
De influencia sonora algumas como: Udr ,Libido air Bag , Gut , 2 minuta dreka , Anal Cunt .
Ultimamente tenho pegado bastante influencias  de Horrorcore e som eletronico extremo pra tentar deixar meu som mais com a minha cara.

Underground Resistence:
Você usa o computador como principal instrumento
você acredita que em breve o computador trocara de lugar com os instrumentos analógicos ?
                
Maxete:
Porra mano do jeito que os instrumentos eletronicos e digitais evoluem é questao de tempo pra subistituir.
É claro q tem coisa que hoje em dia é impossível de soar como os analógicos, tipo riffe de guitarra e screach de pick up saka.
E tabem que se for ver por um lado é mais económico e pa.
A diferença do analógico é q o som sai mais loku!! mas é questão de tempo pra tecnologia tomar a musica.


Underground Resistence:
Existe alguma previsão para o Maxete se apresentar ao vivo?

Maxete:
Acho que não a  scena aqui no Brasil ainda é muito fraca a mulecada não ia entender talvez num futuro incerto.
Mas se eu for convidado eu participo


Underground Resistence:
você ganha dinheiro com o Maxete ?

Maxete:
Até agora não só com venda de demos mesmo isso quando rola de alguém pedir (risos!)


Underground Resistence:
Tem alguma previsão de lançamento para este ano?

Maxete;
A vo lançar o terceiro full,  alguns splits um Acústico.
Um de Nintendocore um de Technomelodi(technobréga) .
E talvez mais algumas paradas eu lanço mta coisa em um ano.
vai depender de min mesmo de ideia pra som mas faço mta coisa em um ano em questão sonora pro Maxete.


Underground Resistence:
Você acredita que algum dia Maxete possa ir parar no mainstream?


Maxete:
Acho muito difícil pela questão sonora e literária. "
Imagina no radio tipo uma joven pan da vida tocando ''Entrei na sua casa e matei sua família com a marreta do Shao Kahn" ou em um programa desses de domingo a tarde tocando "Matar é um negocio lindo" a sociedade puritana ia ficar horrorizada.
Iria me crucificar e queimar na hora (risos!) no underground mesmo tem "vagabundo" que torce o nariz fala q meu som é muito sexista.
Acha ridículo muito barulhento por isso acho difícil só se vira-se moda coisa impossível (risos!)

Underground Resistence:
Você acredita em algum veiculo da midia no Brasil hoje em dia ?

Maxete:
Intao mano a internet é que salva o underground  no Brasil.
Hoje não só o underground mas musica feita com o coração mesmo que a pessoa faz o bagulho que gosta.
E tem muita coisa boa e coisas ruins mas você escolhe que quer saka?.
Ao contrario da tv e do radio que eles manipulam e só tocam merda de lixo comercial porque é tudo uma questão de lucros pra eles.
E tabem pelo fato da manipulação que a tv tem.
Não é lucrativo pra eles divulgarem artista libertários saka isso quebra de certa forma o sistema.
Pra eles compensa mais passar 4 muleques coloridos com mentalidade de plástico fazendo um som com uma letra besta simulando sentimento amoroso.
Do que colocar uma banda no nível do Rage Against the Machine falando a real.

Underground Resistence:
Considerações finais

Maxete:
Agradeço a entrevista muito foda foi e mandar uma idéia pra quem ler a entrevista.
Viver a vida livre sem se prender a nada que a midia empurra falando que é bom.
Tomar as decisões sozinho ver que realmente é bom pra você.
Não ir pelo embalo dos outros e participar mais da cultura underground seja pela internet ou por festivais de artistas locais como bandas,mcs,dj

Resenha Maxete

Por Blog Cenário Zine

 
Esqueça harsh noise ,cyber grind , tecnho gore ,idéias dadaísta
ou qualque outra nomeclatura e estilo sonoros ou
anti-sonoros que você conheça ou que possivelmente sua mente
acostumado ceom rótulos tente rotular, então esvazie o crânio.Como ?.
Sei lá "fuma um", tome um porre, compre uma "pedra" e fique na nóia e coloque isso nos ouvidosentre na viajem do MAXETE.
Projeto concebido no ano de 2009, ano de explosão de projetos de cyber/grind/harsh/noise aqui no Brasil.
Dentre essas Barney, Pinto Sujo ,Cafénoise , Furunculo Anal ,Fucked In Shit , Booba entre outros.
A grande diferença é nesse projeto as variadades e descomprisso , na minha opnião, é faz do Maxete
um dos mais insanas e escrotaos, o experimentalismo passando de funk carioca, eletrohouse com rap, "grindrock", groove,
ihhh voltando ao início, não dá pra rotular.
Dentre as dezenas de ep's e split's, que se fosse citar todos aqui iria ser um texto imenso,
acho o mais fudido o "O Funk Noise do Filho do Cao".Recentemente o Maxete lançou o "Retardatron"(Dez/2010) 34 sons reviscerais que trazem toda insanidade, ódio e horror regurgitadas.Contendo "Pau nu ku duz tr00 florestinhas",
"MxCx Phunk Moicano de Playboy" "Happy Rock é a minha pica"(video no youtube) e "Devolve minha fita do Burzum (versão caverna do inferno)
entre outras.Agora é só fazerem o download.

Alôoou - Maxete

Download

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Kitforrócombonus

Pacote com kit de Loops e Samplers do Maxete
Contanto com alguns sons bonus
Download